top of page

TENHA RESULTADOS CRIANDO SUA LISTA DO ZERO!

Atualizado: 24 de jan. de 2020

Se você tem um negócio e ainda não tem uma lista de possíveis clientes para abordar, não se preocupe, seus problemas acabaram! Ah sim, depois de ler essa publicação. . .

Também sou empreendedor e todas as vezes o início é repleto de desafios, dentre eles o mais importante "Quem vai comprar de mim?". Para isso ter uma lista de pessoas que tem o perfil desejado pode ser um sonho, antes distante, mas que agora é bem possível de ser criado do nada.


Existem diferentes técnicas para isso, mas vou citar aqui a mais automática e certeira delas, combinar Mídias Sociais e Landing Pages (clique aqui para saber sobre Landing Pages). O primeiro passo é ter uma página do seu negócio em alguma das Mídias Sociais e impulsionar um post ou criar um anúncio pago. Com isso você consegue filtrar exatamente o perfil de público que acredita ter mais haver com o seu produto ou serviço. Faça algo visualmente sensacional, profissa master e ofereça um vídeo, e-book, infográfico ou desconto especial irresistível para quem clicar no link da mensagem.


Esse link levará a pessoa à uma Landing Page onde um cadastro simples com nome e e-mail precisará ser completado pelo visitante para ter acesso ao material ou desconto que ofereceu. O visitante se cadastra, recebe o que ofertou e pronto, sua lista começa a tomar forma com pessoas que tem interesse no seu produto ou serviço.


Ah, claro! Não ofereça algo que não tenha nada haver com o seu negócio, exemplo: Sou uma padaria e ofereço um desconto no Spa. Oferecendo algo ligado ao seu negócio, terá uma lista de pessoas com potencial grande de receber suas ofertas e dizer "sim" pra você. Aí é só correr pro abraço!


Se você não sabe como estruturar seus disparos, anúncios pagos e landing pages, saiba que são acessíveis para todos os tamanhos de investimento e podemos ajudar você a colocar isso pra funcionar. Clique aqui e veja nossos pacotes especiais.


Sucesso e bora acelerar!!

bottom of page